"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sábado, 11 de setembro de 2010

O inicio do fim.



Olá macacada.
Meu nome é Ederson Rodrigues, vulgo Ed..., pouco conhecido como MadNe$$.
Tenho 20 anos. Alias acabei de fazer 20 anos, então ainda é tempo de me desejar feliz aniversário ou ao menos comemorar a data de meu aniversário (OBS.: 06/09 dia do sexo).

Enfim, cá estava eu pensando no que eu poderia fazer da minha vida. E descobri que melhor não fazer nada, vamos fazer um blog, afinal, falando muita asneira, eu terei sorte de alguém vir aqui e me chingar, outras apenas me olharam e vão dizer - Idiota - eis que eu sou um idiota, mas ao menos não estou cheio eu ponho a merda (sagrada merda) pra fora, idiota maior é o que guarda isso pra si.

Eu gosto:
Da Priscila - Eu espero sinceramente que eu não tenha que mudar essa postagem por falar isso;
Música - Faz parte de minha vida, música a todo o tempo;
Artes visuais - É lindo, talento só quem tem;
Dinheiro - Mentir pra que? Se não gosta da o seu pra mim!

Não gosto:
Politica - GOsto só do Maluf pois ele é muito simpático;
Preconceito - Seja qual for, embora vão ver muita coisa aqui, tenho minha linha;
Homens - Não gosto, e ponto.

Me encontrem em:

Twitter
Facebook
Fotolog
DeviantART

Enfim... garotada do meu Brasil.
Encerrando as apresentações.

Espero que possamos partilhar de momentos, de prazer, puro prazer (hummmmmm).
Vc eu e mais uns três, quatro. (dlç)

Sexo? Só com camisinha.
A não ser que use uma boneca inflavel. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário