"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor? É salgado?


Ed... MadNe$$ se apresentando. Sem luzes, sem manifestações, sem alto falantes divulgando minha chegada.
Mais uma simples pessoa entre muitas.
Estamos aqui macacada.
Sejam bem vindos... "Novamentemente" ao ...

#desculpeoimproviso

Enquanto alguns se negam, eu venho aqui dizer... #Hipócrita... É quem por ventura abre a boca pra falar algo que jamais assinou embaixo.
Meu nome é Ederson Rodrigues, tenho 20 anos... Só quem me conhece... CONHECE.
Como dizem por ai (sempre dizem) - Conheço um cara que manja pra caralho de algo, porém em sala de aula não consegue transmitir 10% de sua sabedoria - isso é fato macacada. Se você quer aprender, procure ter experiências, no amor não é nada diferente, só quem ama, sabe o que é tal sentimento. Eu aqui como um qualquer venho falar de "AMOR", você acha mesmo, que eu quero falar de amor? Eu quero mais é que chegue logo 17:08 e eu vá embora dessa empresa que eu não aguento mais... Isso mesmo, falo de amor pra passar o tempo, pra parecer ser "engomadinho" e "fofo". Fácil e ai? Já parou de ler o post ou vai continuar até o final? Nego, falar que eu amo, eu falo, falar que eu acho amor um sentimento banal eu falo, falar que quem ama é idiota eu falo. mas e ai vc acredita que eu amo? Não precisa acreditar, na realidade amar, é um sentimento que até mesmo o mais #fdp sente, independente de a quem ele atribui esse sentimento. Se alguém ama... só quem sente sabe.
Amor, não se coloca em balança... Coisas de casais casuais:

- Eu te amo!
- Eu também te amo!
- Mas eu amo mais.


Ama mais um #caralho, quem é você pra medir sentimento? O que eu acho que é muito pra mim pode ser pouco pra você. Sejamos sensatos, se amamos, demonstramos e não só falamos...

#fikdik

Como citei, muita gente sabe muito, porém demonstra pouco. Não quero falar de amor, amor não se fala. Amor se sente.

"Meus pêsames a vc que diz que não ama.
Dando a cara a bater, enganando a outros.
Mas mal percebe que se engana.

O ringue ta aberto pra qualquer um chegar.
Mas se subir vai ter que representar.
Rimar, mandar o intelecto pro ar.
E ao invés de jogar a toalha.

Se ajoelhe e admita.
Um dia vou aprender a amar"


_________________________________________MadNe$$

"Se é pra falar de coração eu digo que é o orgão mais importante do ser humano... Mas se é pra falar de "amor" eu prefiro deixar nas reticências..."

Sabedoria é a arte de reconhecer a hora de se calar.

A vocês macacada, fica meu singelo e sincero...

#desculpeoimproviso

@ed_madness

Nenhum comentário:

Postar um comentário