"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um (+1)

Meus olhos tendem a querer fechar...
Depois de um fim de semana prolongado (sim estou em casa dês de sabado), ao menos estive com pessoas que me fazem bem. Tão bem ao ponto de esquecer as encomendas de desenhos. Tudo dá errado quando vc esta destinado a fazer algo. Se eu vim aqui desenhar por que tem mais claridade, como se desenhar sem papel? (EDERSON RODRIGUES que descepção). Ao comprar o papel, R$ 0,05, comprei 5 e a maldita me volta R$ 0,50 de troco. Tirando que a primeira coisa que ela fez foi enrolar as folhas, perdi R$ 0,25. E se tem algo que eu não gosto é de perder dinheiro, mesmo que não seja meu (como nesse caso rs). O que o sono não faz hein?

Hoje pela manhã, eis que conversando com minha amiga/confidente/irmã ZENY (rs). Eis uma pessoa revoltada. Eis também que me surgem idéias que poxa em época de eleição seria uma maravilha.
mandaria essa para o Mr. Tiririca, devido ao stress causado pelo fato de que algumas pessoas andarem soltando fogo pelos orificios, e você ser um atendente ao consumidor de sua empresa, pensei em algo ao meno amenizaria esse desafeto.

Sr. Mr. Tiririca, pq não criar uma lei que seja obrigado existir dentro de cada empresa do setor do "FODA", isso isso, setor do "FODA". Eis que com o desenrolar das reclamações o cliente nunca sai satisfeito, e depois surge o comentário, "O marido não ta dando no coro" ou "Deixou ele só na mão essa noite", lógico depois que o cliente já foi embora e te deixou mais stressado que o normal (alias vc ta trabalhando então contente você não esta,pode pensar que esta, mas o vento que bate com mais força ja te prova que isso não é verdade). Vendo tal esquema citado anteriormente, com o setor do "FODA", eis que a pessoa entra no local e já pensa - Preciso de uma? Ou a reclamação não é devido a/ao fdp que eu tenho em casa - eis que o sujeito (ou como diz nosso querido presidente "sujeita") se dirija ao setor, e dê aquela boa "BOMBADA", arrumando a pessoa certa o maldito cliente sequer vai lembrar da reclamação e se lembrar, vem de perna bamba, (não me ponho a disposição pois, eu tenho um certo comprometimento que me impede de fazer sexo com qualquer ser vivo, difuntos eu posso, isso me foi bem claro, enfim...) assim acabaria com essa de que o cliente ta estressado pq não fodeu direito na noite passada.
Estou achando um jeito para implantar algum sistema parecido quanto aos telemarketings...

Enfim...
Pq não criar o setor do "FODA" pra ver se esse povinho mal comido do caralh* pare de ser movido à pedaço de madeiras entulhados no rabo, e pararem de cuspirem fogo por ai. Povinho ignorante!

Tinha a puserinha do sexo... agora são as puserinhas do sexo, porém feitas de fio de telefone... mas cá entre nós...
Já não existiam as calças coloridas? Que destiguem a sua orientação sexual?
É por isso que essa merda toda continua boiando.
Pq tem gente que vota no restart ainda... #PORRA (revoltei, inspira, expira)
e viva a familia Restart... pior que essa merda, nem pra ser START, pq agente sabe que uma hora tem o END....

AGORA RESTART, é sempre a messssssssssssssma merda ¬¬, quando pensa que acabou começa dinovo (inferno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário