"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mente vazia oficina do diabo!

#Ahvá...

Povinho, esse mais ramelão! Não?
Pq tudo que acontece de bom com você, foi você quem fez, ou a competência é de um grupo de pessoas? Quando da algo de errado, Deus faltou naquele momento? E quando ta tudo dando errado é o capeta que ta te afortunando?
Pq você é um baita de um “idiota”, isso mesmo, IDIOTA, seu #enrustido #fdp.
Acho extrema demência, esse tipo de atitude, faz-me um favor de assumir suas ações. Se você fez algo e deu todo prestigio a uma pessoa ou a si próprio, pq quando deu errado é o capeta que ta fazendo errar? Assume o erro, bate de frente, peito aberto, sinceridade. É disso que esse mundo precisa é esse ar que precisamos, OK religão? Cada um tem a sua. Mas personalidade falta muito a algumas pessoas. MUITO a MUITOS!

Manja disso? Será?

Já menti pra caralho nessa vida, e minto se pá, e quem não mente até hoje? Mas percebi que errar é humano, e que mais de uma vez é burrice. E que eu seja burro pq eu continuo acreditando em pessoas sendo que meu cachorro é quem ta comigo toda noite. Sou burro, sim. Mas tenho meus princípios, eis que #ficadica, procure os seus.

Cara comprei um celular e sabe pq? Pq eu namoro meu querido, eu namoro, e minha guria fica cismada, só pq dá 09:40 eu falo que vou embora, 22:30 me chegava uma mensagem, 22:40 eu saio da casa dela. OBS.: Meu celular o visor estava quebrado e só eu conseguia ver as mensagens. Isso me fez comprar um celular... URGÊNTE
Mas não entendi o motivo de ela não gostar das mensagens, afinal. Ela nem via nada (Háááá)
Eis que o maldito celular é um belo de um MADE IN CHINA, sabe aqueles que tem “português” mas não é português nem do Brasil nem de Portugal, deve ser português da China não é possível. 12.1 mega pixels, PORRAAAA, deve ser pq eles tem os olhos fechados né? Ai usam algum tipo de conversação do tipo mais avançado, afinal o pouco que temos de raio de visão já é muito pra eles. O pior de tudo é que maldito não suporta Java, #OhMaria como eu vou usar um navegador assim? Conclusão meus planos de xingar o povo pelo twitter, direto do banheiro, foram por água abaixo, ou seria por privada abaixo?

Mas não pensa que eu esqueci de você não seu cretino, tira a mão do mouse e olha pra ele agora.
Viu, como eu dou atenção a você sei que está lendo.

Enfim.
Foram poucos dias porém muitas risadas e varios acontecimentos.
A #Dilma veio pra #Suzano - #grandebosta.
E o nosso amigo #Serra tomou uma “rolada de durex” e uma “bolada de papel” na cabeça, teve que fazer ressonância, e pegou 24 horas de descanso. - #Ahvá

Essas eleições estão sendo uma verdadeira comédia, se tivessem vetado os #humoristas iam ter que tirar metade desses Zé manes ai...
Aliás o cargo de presidente ia ficar sem ninguém.

Aqui fica minha singela sugestão... façam com que 50+1 votem nulo.
Ai quem sabe.

Enfim macacada que me da atenção e eu não sei o motivo disso.

Aqui fica meu singelo porém duro e gostoso....

#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário