"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cleber? Clever? #hein

Olá macacada, hoje pela manhã me deparei com um fato um quanto inesperado, drástico, porém não pude deixar de compartilhar tal fato.

"Cleber, nascido no dia 12 de Julho de 1986 e Clever seu irmão gêmeo, residiam no município de Piraporinha na Região Sul de São Paulo. Com 4 anos de idade, os rapazes ao descontar pelo fato de serem gêmeos, eram como quaisquer criança da mesma idade, brincavam, faziam arte, comiam terra (Velho comiam terra? Eu nunca comi terra, então eu sou diferente de todo mundo?), tudo como quaisquer outra criança, aos 6 anos de idade Cleber começa a perceber que seu irmão tem comportamentos estranhos, horas trata todos com total desprezo, hora trata os mesmos com muito afeto. Ambos durmiam no mesmo quarto, Cleber percebia que por diversas vezes. sempre as 02:30 da manhã, Clever se levantava e ia ao banheiro, de onde só retornava por volta das 05:00, Cleber nunca se interessou em saber qual o motivo, até que certo dia Clever não voltará do banheiro, onde pela manhã foi encontrado ao lado do vaso sanitário com hematomas na cabeça, nada muito grave, porém estranho, talvez somente uma queda. A família de Clever a descobrir que o mesmo não se lembrara de nada do ocorrido, preferiu apagar aquela noite de vossas memórias considerando que o mesmo fosse sonâmbulo, após os relatos do irmão mais velho (por alguns minutos).
Aos 10 anos de idade foi constatado que Clever sofria de uma doença conhecida como DID - transtorno dissociativo de identidade, sendo mais claro, dupla personalidade.
Clever era uma pessoa normal porém em alguns momentos se tornará alguém deprimido, o que mais intrigava a todos era o fato de que quando entrava neste dupla personalidade ele se comportava como se fosse Cleber, e em momentos sozinhos o garoto Clever que então era Cleber devido ao DID, passava a conversar com um rapaz imaginário que se chamava Clever.
E assim foram se passando os anos, tratamentos e 2 vezes internado em clinicas, Clever nunca reagira a nada, apenas tinha pequenos surtos de dupla personalidade. Até então.
Cleber e Clever tiveram uma discussão algumas semanas atrás, devido ao fato de Cleber ter se relacionado com uma garota da qual Clever tinha certos sentimentos.
Durante uns de suas crises de dupla personalidade, Clever que passou a ser Cleber, em uma de suas crises de depressão foi até a cozinha dizendo que iria se matar.
Ontem as 03:30 durante uma crise da doença, Clever foi até o banheiro, porém pensando ser Cleber. Cleber que por sua vez estava assustado com a doença de Clever, desta vez o seguiu, ao entrar empurrar a porta do banheiro que estava entre aberta, viu Clever (Clever ou Cleber, até eu estou confuso já), abaixado de costas, Cleber original (Cleber original de onde saiu isso?), sem querer tropeçou na porta (não ele tropeçou pq ele quis), Clever (ou Cleber), se assuntou, porém Cleber mais ainda ao ver o irmão com uma arma calibre 38 apontada para ele. Esta foi a ultima coisa que Cleber viu - Um alguém que pensando ser ele apontando uma arma para sua cabeça, Clever disparou a arma, onde Cleber teve morte instantânea.
Na manhã de hoje Clever deu o seguinte depoimento.

"Eu tinha aquela arma des de pivete, ganhei de um amigo na rua, guardava ela e varias noites me via sentado na privada a limpando, quando Cleber entrou, eu pensei que ele era eu ou seja, eu era o Cleber, então o Cleber não podia ser o Cleber só podia ser o Clever. Foi onde me assustei quando percebi que eu estava vendo eu e não ele. Hoje sinto que não matei meu irmão eu matei a mim mesmo. Acho que eu cometi um suicídio. Me prendam."

Até tal momento o delegado responsável pelo caso, não sabe como indicia-lo”


Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo perae...
O cara se entregou, na policia pois ele cometeu um suícidio?
Não, não, não eu estou ficando loco.

Deixe me ver se entendi, ele pensava que era o Cleber, quando olhou pra trás ele viu o Cleber que não podia ser o Cleber pq ele era o Cleber, mas como ele só conversava com o Clever quando era o Cleber, ao ver o Cleber que não podia ser o Cleber, só podia ser o Clever e o matou.

Acho que ele devia ser preso por abuso sexual, afinal, vai saber o que ele não fez com Cleber, pensando que era o Clever.




Ahh sim...
Nada passa de mais uma nóia de um MadNe$$ compulsivo.

Aqui ficam meus sinceros,

#desculpeoimproviso

3 comentários:

  1. Cara me custa acreditar que isso aconteceu de verdade ...Complicado :x
    akopskapskaopskpoaksopas

    ResponderExcluir
  2. sendo veridico ou não, ate eu fiquei confusa ô.õ

    ResponderExcluir
  3. vc usa Lexotan?
    uahshuhsuuhs

    q dorgas vc usa?
    uahshuahsuah

    deve ser da boa kkk

    ResponderExcluir