"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

“Faça o que digo, não faça o que faço (...)”

Quando amamos, nos deparamos com palavras e ações que por menos perceptível, sabemos que existe um propósito, propósito este que é o sentimento por tal pessoa.
Com ações, palavras, gestos, podemos demonstrar todo esse sentimento.
Mas me pergunto, se isso é mesmo real. Será que todo esse sentimento não é só mais um sonho? Dos quais quando estamos no auge, acordamos e nos damos conta de que tudo, simplesmente tudo, foi nada mais nada menos do que uma noite muito bem dormida, da qual a única coisa que nos resta é a saudade, de algo que sequer aconteceu realmente.
Será? Que a pessoa amada, realmente existe, será que é com ela que seus dias serão felizes, e que, terá seu “fim” realmente ao lado dela? Questões, que só o tempo poderá responder.
Eis que se parar para pensar nestas questões, acabará velho, sentado em um banco de praça velho, lendo um livro velho, porém que um dia lhe deu esperança.
 
“Acho que decidi não querer ficar velho. Coloquei minha cara a tapa, e meu pescoço em jogo, OK, para não ser tão drástico. Coloquei meu coração diante o fogo.”
 
Eis que encontrei alguém que me mostrou que nada é fácil o suficiente para se desgostar pela facilidade, e nada é difícil o quanto a deixar seus nervos a flor da pele e você abandonar a batalha... Existem limites, que ambos conheciam. Limites que ambos queriam ultrapassar. Em um filme, em uma tarde, com algumas pessoas ao redor... Aconteceu o que em 2010 me mostrou o caminho para a felicidade novamente.
Conto de fadas? Não, que nada, continuo vivendo a realidade, porém não só por mim, tenho pela frente uma nova determinação, e que se eu correr levarei sempre comigo alguém, cujo nome é Priscila.
Em pouco tempo, tudo que parecia forte, somente se fortaleceu, grandezas proporcionais, o sentimento cresce? O medo acompanha.
 
Meus caros, a vocês fica a dica, acreditar em alguém pode ser a pior ou a melhor coisa de sua vida, isso não quer dizer que não passará pelas duas experiências, pois isso é quase um padrão. Porém, devemos dar valor ao que realmente nos faz feliz, e mostrar que passaremos o tudo e o inigualável, para sermos felizes.
 
Talvez isso seja um sonho...
Sonho este, que não quero, nem pretendo acordar!
 
“Façam o que eu digo, não façam o que eu faço” – Eu quero continuar sonhando.
 
Eis meu singelo e verdadeiro....
 
#desculpeoimproviso

Um comentário:

  1. Hum...mas é uma mininha apaixonada mesmo own :)! @prih_prih cuide bem do meu hermano tah? :D

    ResponderExcluir