"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

“Os primeiros 500 000 participantes ganham esta camisola GRATIS!” e eu ri.

Bom dia, macacada, faz muito tempo que não apareço por aqui, mas a cá estou eu.
Durante esses longos dias, aconteceram muitas coisas, dentre as quais prefiro destacar que:

“PASSEI NA ETEC PRA #COMUNICAÇÃOVISUAL

Mas como um belo pobre que sou não sei até quando vou agüentar, vou estudar no #Brás lá na #ETEC #CarlosdeCampos, e passagem fica salgada rs.

Agora o #desculpeoimproviso está também no facebook no link:

http://www.facebook.com/Desculpeoimproviso

Aliás devo agradecer ao povo que ajudou, e me deram o privilégio de usar o nome de usuário “Desculpeoimproviso”. Grato a vocês.

Mas já que não tenho algo especifico (como sempre) pra falar hoje, vou deixar uma coisa aqui, vai ver o povo goste não é?

“Os primeiros 500 000 participantes ganham esta camisola GRATIS!”

Quem tem #facebook , provavelmente já deu risada disso. Ou não, foi lá curtiu a página do dito cujo, e colocou lá “S”, “M” etc...
Mas tem gente com tamanha capacidade pra essas coisas que vou lhe contar...

1 – Entre no #facebook e lá em cima (onde está escrito, “procurar”) e escreva: Desculpe o Improviso;

2 – Agora entre na página e clique em “curtir”;

3 – Agora volte lá em cima (onde está escrito, “procurar”) copie o texto:

Os primeiros 500 000 participantes ganham esta camisola GRATIS!

E cole (onde está escrito, “procurar”);

Não acha estranho na primeira consulta achar 10 eventos iguais? AUShaHS
Créditos ao povo do #BLOG http://tipocalate.blogspot.com/ pois até então são os que tem mais participantes, mas o povo é esperto, e não saca que tem que curtir a pagina dos caras pra concorrer, #porra. Eles só clicam em participar e mandam o tamanho da camisa.

Aliás o tamanho da camisa é outra coisa interessante.
O povo já é displicente ao extremo até aqui, ai pensam, “porra se é verdade ou não eu não sei, vou participar, mas vou por, ‘s’ ou ‘m’, por mais que eu use ‘XXL’”

Não tem um “XXL” na bagaça... é todo mundo Slim... O meu #Deus, ajude essas pobres almas...
AUshaHsua....

Macacada, prestem atenção no que tem na net, não passem por isso de novo, se é pra fazer isso...
Então que leiam o...

Desculpe o Improviso!

Agradecido pela atenção (ou não) de todos. E aqui ficam os meus sinceros e de coração...

#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário