"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Quem CUTUCA fere, CUTUCA será ferido”


Psiu...
Comentei com alguém qual seria o motivo do #post de hoje e o dito cujo me perguntou pq eu estaria falando sobre #facebook novamente.
Isso é fácil, qual a rede social com mais usuários? Qualquer coisa com #facebook, pode cair na minha página.
Na verdade tudo isso é mentira, ninguém me falou nada e eu simplesmente falei isso pra parecer que meu #BLOG ta bombando.

Mas enfim.
Vamos falar sobre a “cutucada” do #facebook.

Logo eu percebi que ao contrário do que muita gente acha, a cutucada do #facebook é algo muito interessante. Vamos aos pq’s (não sei a regra dos pq por isso eu ponho só pq e já era):

1. A quem é adepto do sexo virtual sendo passivo deve ser uma delicia. Imagina 15 pessoas o cutucando ao msm tempo.

Ou seja, CUTUCAR, dá prazer

2. Vc não precisa ser amigo da pessoa pra cutucá-la. Na verdade isso é um ponto forte e um ponto fraco, pq até então vc cutuca a pessoa e fica naquela vc cutuca, ela cutuca de volta, ai vc já sabe que pode haver um dialogo, além das cutucadas, então vc add a pessoa, caso ela não cutuque de volta, vc já sabe que perdeu uma cutucada, o que não é muito desperdício. Mas o que é o ponto fraco, eu falei aqui e vc que namora quando sua namorada ver que tem uma mina te cutucando e assim vice versa, vc estará #fodido. E atribua isso ao #desculpeoimproviso ficarei muito contente de fazer parte da sua vida, nem que seja destruindo ela.

Ou seja, CUTUCAR, pode ser um xaveco muito bom. Como também pode ser melhor ainda de vc dar idéia numa, e já deixar a outra pra trás.... PÉSSIMA. Amorrr desculpa, foi um ato de impulso total. Eu acho que CUTUCAR como xaveco, é uma péssima idéia ¬¬’ (uffa)

3. Cutucar uma pessoa pode dizer, que vc esta bem de vida. Afinal, esta na frente do PC, vc tme o numero da pessoa (CEL + TEL), ela ta online no MSN, vc consegue falar com ela no bate papo do facebook mas não, vc é besta o suficiente pra irlá e PAW, cutucar a pessoa, isso só pode indicar uma coisa. Voce não ta trampando, e ta ganhando dinheiro muito facilmente. Ou vc é corinthiano é quase a mesma coisa.

Ou seja, CUTUCAR, indica que vc não faz porra nenhuma o dia inteiro.

4. E o quarto motivo que deixei por ultimo pois é o menos importante. É a que vc não tem o Telefone da pessoa, nem celular, nem MSN, e nem tem ela add no facebook, como ela deixa o perfil bloqueado, nem mandar msg pra ela vc consegue, então oq eu vc faz? CUTUCA ela. Na verdade eu assim pelo que vejo, é a mais idiota.

Ou seja, CUTUCAR, pode dizer que vc esta realmente querendo falar com aquela pessoa.
Mas continuando na 4ª se o facebook pensasse nisso com essa opção, pq ele da o direito de “recutucar” a pessoa? Seria tipo.

- Psiu.
A outra pessoa olha e manda um:
- Psiu.
E ai vc fala:
- Psiu.
- Psiu.
- Psiu.
- Psiu.


Isso é o #Facebook deixando as pessoas idiotas.
Só que em formas de Cutucadas, não em formas de Psiu.
Mas pra descobrir tudo isso eu tive que pensar muito... agora mesmo eu estou jogando xadrez e criando o post.

Mas pra começar eu pedi assim com todo carinho pra um amigo meu: “Cara me cutuca?”. Querem o nome? Não vou falar ( @tebas_hernandes colunista do #BLOG http://quemderaserpoeta.blogspot.com/ )

Ele me cutucou, e graças à #Deus eu não sou nenhum tarado virtual.

Bom macacada.
Pra quem segue o #BLOG, agradeço muito, e volto a falar, estou com uma página no #facebook

#Desculpeoimproviso on #facebook

Aqui fico eu com mais um #post de #desculpeoimproviso.
E lembrete...

“Quem CUTUCA fere, CUTUCA será ferido”

#desculpeoimproviso

Um comentário: