"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Bom dia macacada. Segue mais um improviso pros manos que sempre, tem um pé ali pra te ajudar, quando nem vc esperava. Amizade ta ligado?
Eu tenho as minhas e dedico ela a alguns também.

Mete um beat ai... e sai correndo pelas linhas que eu sei que vai gostar...



" (...)Sinceridade, sinônimo de lealdade.
Correndo entre as lacunas sempre juntos.
Amigos.
Dentro ou fora da cidade.

Vou jurar, pra que?
Eu tenho muito pra fazer e não é em uma jura que eu vou me prender.
Eu to aqui, pode vir ver o que eu vou fazer.
Vou mudar o rumo da história, se for pra te ver vencer.

Amizade agente sabe bem de quem tem.
Mas sai pra lá zé povinho,
Isso não lhe convém.

Invejoso sai pra lá.
Aqui não tem erro não.
Só amizade de verdade do fundo do coração.

Os pé que vem com agente.
Sabe bem do que eu falo.
Sou de boa com zé mané.
Mas num vem pisa no meu calo.

Amizade agente sabe bem de quem tem.
Mas sai pra lá zé povinho,
Isso não lhe convém.

Não precisamos de grana.
A amizade de verdade, vem de dentro.
Desencana.
Mas também não vou negar.
Umas brejas com os amigos.
é de fazer lembrar.

Que dinheiro, também não veio pra atrasar.

Amizade agente sabe bem de quem tem.
Mas sai pra lá zé povinho,
Isso não lhe convém.

"Amizade, da muito mais que inspiração.
‘Pó’ grita , 'Ó lá o mano Ed... na improvisação”.
E o improviso, surge quando menos se espera.
Mas só de improviso não se ganha uma guerra.

Amizade dos pé... zas que a guerra se encerra"



#Amizade

E aqui fica meu sincero...
#desculpeoimproviso.

Curtam o #desculpeoimproviso no facebook.

Sem mais.
#tamAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário