"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sábado, 3 de setembro de 2011

Onde tem ser humano tem coisa boa e coisa ruim.



Bom dia macacada, a alguns dias atrá descobri que teria que mudar a data do meu anivers´rio, e adivinhem pq? Pq ganhei um presente que tava querendo faz tempo, vou ir ver Criolo Doido ( @criolomc ), lá no Estúdio Emme mano... de camarote (Y).

Enfim... pra quem acha que eu vivo falando desse cara, é pq eu soube diferenciar o diferente no meio da monotomia mano. O cara sabe o que fala. RAP de responsa ta ligado?

Então fica ai abaixo mais uma frase do cara, que manda a real e da paz nas músicas que manda:

“Quem mandou? tu desacreditar, disse que ia voar mas nem saiu do chão.
Presta atenção no que os neguinho vai falar,
pra que cerol se tu não sabe laçar?”


Onde tem ser humano tem coisa boa e coisa ruim.
É que nem o pipa né, todo mundo tem a democracia de colocar o pipa no alto.
Mas ninguém falou se o cara do lado ta com cerol.

E assim é, todo mundo tem a sua cota de cerol, e a nossa cota de achar bonito um pipa no alto, mas agente sente aquela energia quando ta cortando um outro cara, e nem sabe pq.
Pq é dês de pequeno isso... é dês de pequeno.

Até na sua brincadeira mano.

Criolo Doido - Cerol


#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário