"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

sábado, 20 de agosto de 2011

A missão

"Vou falar pro Cê
A vida é bem mais uq euma caixinha de surpresa.
Amanhã se vai acordar.
E se não correr atrás, não vai ter pão na mesa.
Viu.
Eu tou falando pq eu sofro do mal>
Se alguém descorda que a vida é dificil.
Negô, vai cobrar de quem falou pro seu.
Pq esse mentiu.

Sou sincero.
E na moral me considero.
O que tem uma missão.
De jogar as rimas verdadeiras...
E começar a vida do zero.

Sei-la... se hoje abro mór sorriso.
É pq corri atras de tudo que tenho.
Deus me deu a missão.
É sim sim... se pa fui o escolhido.

Por isso eu tenho que repetir varias vezes.

Ah irmão...

#desculpeoimproviso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário