"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"O trem já passou"




Fala macacada, o #desculpeimproviso segue com a improvisão.
Peço pra vocês para darem atenção.
O passado passa mas encarar de frente isso.
Não é faço meu irmão.

O Azul do céu me guia.
Com direito a recordações.
Tipo no trem ali, linha coral.
Que vai parando sempre em varias estações.

Anunciando pra tomar cuidado.
Com o espaço entre o trem.
Desça sempre na primeira porta dos vagões.

Serio mesmo tio.
A vida ta passando, e eu sempre recordando.
Pq?
Pq me submeter.
Ao passado que nunca volta.
Porra esse vento que bate na cara.
Mano, coisas que me revoltam.

Mas ai vou falar pro cê.
O trem não para.
Olhe pela janela.
Se vai vê.
Que a vida vai passando e o passado só volta.
Se vc quiser ver pra crer.

O Azul do céu me guia.
Com direito a recordações.
Tipo no trem ali, linha coral.
Que vai parando sempre em varias estações.

“Sinceramente, as noites estão longas
E as bifurcações, são estranhas.
E eu caminho sempre de acordo com o coração.
Não se iluda não, não.
Se deixar levar pela emoção.
Não se deixe... não se deixe.
O passado sempre corre atrás meu irmão”


#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário