"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

domingo, 2 de outubro de 2011

Lembranças, não só lembranças!




Noites em que não dormimos.
Só pensamos nos tempos passados.
O amanhã parece não importar.
Apenas o sentimento do presente que nos faz reviver o passado.
É parece ser simples...
Lembrar daquele que nasceu pra estar ao seu lado porém foi seu pedestal.
Lembrar de quem era pra ser o carrasco e apareceu como seu pedestal.
Ouvir músicas que o faz lembrar quando se levantava só pra jogar bola e correr.
Lembrar dos vizinhos, aos quais vc quebrava as palavras ao chamar.
Lembrar de que padrinhos são como anjos da guarda, seu ponto forte.
Lembrar da mão suja de sangue pela inocência.
Lembrar que amor... Amor, agente acha que conhece.
Lembrar que na vida após o vivido.
Só nos resta lembrar...

Lembranças, não vão morrer...

Quem lembra vive.
Quem vive...
Tem lembranças.


#desculpeoimproviso

“Êi boi, êi boi
Ê boi de mangangá
Quem não tem chuculatêra
Não toma café nem chá
Não toma café nem chá
Não toma café nem chá

Ê boi, êi boi
Ê boi do Ceará
Muié segura o menino
Que eu agora vou dançá
Que eu agora vou dançá
Que eu agora vou dançá

Ê boi, ê boi
Ê boi do Piauí
Quem não dançá esse boi
Não pode sair daqui
Não pode sair daqui
Não pode sair daqui (...)”

Boi Bumba – Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário