"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

E a vida também improvisa



Fala macacada... boa tarde. Estava eu, aqui pensando na vida.
Cara acordo as 4:30... vou trabalhar... depois vou direto pra meu curo de comunicação visual, onde ó chego em casa por volta das 00:30, uma janta rápida e um banho e já são 01:30 da manhã.
Tenho uma leva de trabalhos pra apresentar essa semana, e pego conjuntivite.
Cagado eu?

Pensava assim também, que merda de vida. Não tenho tempo pra nada. Eis que agora tenho 3 dias para dar um toque aos meus trabalhos e entregar na sexta tenho atestado. Porém... pensei demais na vida que levo e tudo mais...
Percebi que, eu quis isso... trabalho no meu ramo e estudo o que eu gosto, não é uma doença simples e 15 trabalhos que vão me derrubar...

Não peço para que tenham dó, apenas que compreendam.
Porém, eis que, entro em meu facebook, e vejo este vídeo...

Primeiro exemplo que temos é a coragem do concorrente. Qualquer um se espanta ao ver, não eu não estou julgando ninguém, mas é a realidade. Ele entrou e deu chance ao seu sonho de ser um profissional naquilo que ele mais gosta.

Depois vem sua história, e mostra, que por mais que vejamos por ai, crianças deixadas no lixo, pais matando filho, filho matando pai, mortes e esse monte de coisa que todo mundo tenta mudar de assunto mas acontece todo dia.... Por mais que isso esteja a tona, existem em lugares alguém como a mãe desse rapaz, que acolheu os 2... com problemas que sejam quais forem, os acolheu e os deu uma vida nova.

Entre esse meio todo, nos damos conta de a que ponto chegamos, em uma guerra são anunciados x números de mortos, mas quantos não tiveram a sorte que esses rapzes de serem encontrados?

Por final, nos vem algo, que ao se ver o vídeo já se é esperado, a música escolhida ajudou muito claro, depois de todo o tempero da vida e do sujeito, tudo fica mais impactante.
Porém ele mostrou aos jurados e a todo o publico, que a força de vontade e coragem que tem, é tão grande quanto ao seu talento.

E agora meu caro... MEUS CAROS... meus querido homo sapiens, macacada que eu tanto dou valor.
Pare e reflita, eu aqui reclamando da minha vida, e por ai quantos iguais a este que numa situação bem pior, tiveram ajuda de alguém (como eu e vc temos), e criaram vossos sonhos e estão por ai... almejando o alcanço deles.

“É meu rapaz...
Refletir durantes horas como essas...
Vendo que mundo esta acabando.
Mas o amor de alguns, jamais.

Somos todos sofredores.
Mas...
Quem sabe viver bem.
Sempre encontra a paz
De espírito ou outra qualquer...
Tanto faz...
Mas que aumente cada dia mais...
E MAIS”




#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário