"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Honestidade? Só no espelho!

Já parou pra pensar o pq agente confia tanto num outro ser humano?
E se vc deixasse de acreditar? De confiar?
Impossível? Eu diria mais.
Acreditamos por que somos todos humanos, é de nosso costume errarmos e continuaremos nessa linha até o fim de nossos dias.
Você que acha que não confia num ser humano, com certeza se espelha, em um. Gostaria de ser um e só mudar algumas atitudes. Não acredita nele? Acredita nas suas atitudes? Isso te faz levar por um caminho de que acredita só em que você esta pensando, ou seja acredita em alguém e no fim sempre acaba com um nome, uma pessoa, e não mais um objeto.
Nós nunca vamos deixar esse sentimento pelo próximo, de lado, seja vc um mercenário, um hipócrita ou um amante indiscutivelmente apaixonado.
Nós acreditamos em alguém, pois precisamos de uma pilastra para nos mantermos bem.
Dizemos que não iremos acreditar mais nessa raça.
Mas nos damos o direito de amar, e não é você que escolhe a quem, é o sentimento que te leva por extensos e estranhos caminhos, que quando mal se da conta ele te fisgou e já esta vivendo nesse emaranhado de palavras, atos, olhares e tudo o mais prazeroso que só e somente um ser como esses pode nos prestigiar. E assim nos vemos acreditando numa pessoa.
Mas o ser humano é um ser estranho, diz que não vai acreditar naquela pessoa, pelo simples fato de que seu ego é maior que o mundo que o rodeia, eis que alguém esta pensando ser o mais esperto, o mais atraente o mais completo da sociedade, onde na verdade é mais um entre muitos, mais um que por simples e modéstia de algum sentido não decifrável o tornou um entre muitos, sendo apenas "um mais um".
Seria eu um sábio se eu conseguisse deixar de acreditar nesse seres? Ou seria eu o pior dos animais já vistos na Terra.
Pensei não acreditar mais em ninguém, em nada, se as nuvens se mexem existe um motivo, e dele eu não vou precisar pensar nunca na minha vida, eis que não vejo mentira nisso, não tenho nenhum desejo, mas talvez um dia eu o tenha que descobrir.
Eis que não deixei tal sentimento de lado e passei a acreditar ainda mais nas palavras, nos atos e nos sentimentos, não seus, nem deles, mas meus, o que eu sinto e o que eu sugo de vossas pobres palavras e atos, eu guardo para mim num lugar reservado.
Então não seja hipócrita, você admira, quer ser igual. Foda-se como, mas o mundo não te ouve "garotão", a vida é suja e não vamos sair limpos desse traçado pelo destino. Sejamos sinceros, com o próximo e o mais importante, com nós mesmos.

Abro minha mente para que o ar poluído se misture com esse pouco de "alguma coisa" que tenho aqui dentro, pensar em ser o mais certo não esta certo, pensemos em sermos os mais sinceros, talvez isso nos ajude a acalmar essa onde de maus momentos que passamos.
Não tenho nenhum prazer em dizer isso... Mas a verdade é quente e amarga...

Igual a mim não existe ninguém, porém alguém tem o que me falta.

"Sem post's sarcasticos, sem comentários sacanas.
Hoje decidi jogar limpo.
Se você gosta de bunda... Meu amigo, eu gosto é de grana"


Sejamos honestos garotada.
A vida precisa disso... E você precisa dela.
Logo precisamos todos de um pouco de honestidade.

"Só pra constar... Tenho saudades de alguém que eu se quer pensaria que diria... Eu te amo"
__________________________________ Priscila.


E não me faça ter que apagar isso daqui alguns meses.

Enfim macada...
Aqui fica meu singelo e honesto.

#desculpeoimproviso

@ed_madness

Nenhum comentário:

Postar um comentário