"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#hein? Vai entender!

Gostaria de ter certeza que coisas na vida duraria para sempre. Até duram se deixarmos de lado outras coisa que achávamos, ser tão boas quanto tal.
Enfim, a vida é feita de decisões, deixamos algo para trás para embarcarmos em uma nova aventura.
E como tudo na vida, para cada ação existe uma reação, eis a minha...

Fuck you, motherfucker!!

Seria tão bom se cada pessoa pensasse bem assim, "a vida é pra ser vivida, não para cuidar da vida do outro.", coisa linda não?
Mas não adianta. Você caga e tem alguém na porta perguntando "já acabou?", se eu tivesse acabado eu estaria saindo seu idiota, escroto.
Mas enfim... Desabafei e só me sentiria melhor se estivesse cagando agora.

Fatos estranhos andam acontecendo ultimamente, policias que dizem para não reagirmos a assaltos, e assim o fazem conclusão? Uma bala no peito e caixinha de madeira pra eles. Se eles prendem o maldito, são heróis e depois de 2 meses o cara ta roubando de novo, se matam o ladrão, nem legitima defesa pode alegar mais.

#hein? Vai entender

Pq não prende os fdp que entraram com celular no #ENEM?
Pq quando o erro passa a ser responsabilidade de mais de 2 pessoas, tem sempre no meio que tem cunhão demais pra se foder...

Minha singelas e humildes desculpas por minhas palavras eu sei que eu sou grosso demais, mas é que se ser fino não satisfaz ninguém, o povo gosta é do roludo mesmo.

Sem mais hoje eu prefiro falar pouco...
Deixo a todos vocês meu ....

#desculpeoimproviso

Sem critica o mundo vira do avesso.
#fikdik

Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário