"Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura…" (Andréa Muniz)

domingo, 14 de agosto de 2011

Que venha Esparta e seus 300


E aiii macacada... Segue ai um improviso de quem tem o que falar mas não sabe como... Então não se fala... escreve (Y).

"Um bom dia pra você, que tem história para contar.
Pais, amigos e um grande amor pra celebrar.
E como diz o Criolo:
'Atitudes de amor devemos samplear.'

Eis que a vida mostra assim.
E não adianta querer mudar.

Amor é a paz no seu intimo.
É saber devolver a quem não lhe deu nada.
É saber acompanhar até o ultimo.
É lutar sozinho contra os 300 de Esparta.

Tenho,pra ti, uma rosa e um perfume.
A mais linda, e como já me conhece.
É de costume.

Eu não preciso parar de correr.
Quando a linha de chegada eu cruzar.
Vou mais longe por nós dois.
Pra despistar o azar.

Amor é a paz no seu intimo.
É saber devolver a quem não lhe deu nada.
É saber acompanhar até o ultimo.
É lutar sozinho contra os 300 de Esparta."


#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário